Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Diagnóstico

  De fato essa não é uma parte que eu sei de "letra" mais entrevistei a minha mãe e perguntei o que se passava em seu coração e na sua cabeça quando o médico me deu o Diagnóstico de Diabetes ela disse que no primeiro momento não teve reação por que não sabia de fato do que se tratava. Moro no interior de Goiás e tivemos que ir para Brasília para fazermos um tratamento mais seguro e concreto, chegando la no hospital explicaram para ela que de hoje em diante a vida dela, da minha família e principalmente a minha sofreria grandes mudanças ela não se sentiu muito bem ao descobrir que é para sempre no coração dela tinha uma angústia natural de mãe creio eu, de querer tirar aquele sofrimento de que eu não tinha muita noção até por que eu era apenas uma criança de seis anos de idade.
   Hoje não temos mais tanta preocupação, hoje as coisas são diferentes  quando soube que estava com Diabetes, hoje temos facilidades de muitas coisas. Quando as pessoas descobrem que tomo Insulina 3 vezes ao dia elas falam "Coitado", "Nossa deve doer muito", "Que sofrimento" e a minha MÃE responde com firmeza: Coitado nada, Damos Graças a Deus que tem Insulina para ser tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário