Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Desabafo

Hoje decidi fazer um DESABAFO! Não sei se é só eu, ou se tem mais pessoas com Diabetes que sentem algum "Sentimento Negativo" quando chega uma "Pessoa Leiga" no assunto Diabetes e quer te ensinar ou quer te proibir de fazer algumas coisas, isso particularmente me deixa irritado. ontem (Domingo- 04/03/12) fui a uma fazenda e lá é muito frequentado, tinha muitas pessoas e fui eu tomar insulina como sempre, minha mãe disse que estaria me esperando, enquanto isso veio uma pessoa me dizer como fazer como é melhor e como eu devo ou não devo comer , fazer atividade física, tomar insulina e medir a glicemia, fiz como sempre faço escuto falo muito obrigado e ponto. Sempre fico muito irritado com isso, há mais de 10 anos sou diabético e sei o que posso e o que não posso fazer até porque sou bem grandinho para mim ter minhas responsabilidades.
   O que quero dizer com este Desabafo, é que nós Diabéticos por mais irresponsáveis que nós podemos ser, nós sabemos as consequências e sabemos o que queremos e o que não queremos, confesso que pra mim não é fácil admitir que não eu não posso comer doces ou que sim eu posso comer mais preciso de um horário  uma agulha para medir a glicemia e tomar insulina, pra mim é muito complicado mais até hoje estou apredendo que sim EXISTE VIDA APÓS O DIAGNÓSTICO DE DIABETES. E SIM, EXISTE VIDA MUITO FELIZ APÓS O DIAGNÓSTICO DE DIABETES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário