Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

De Repente 300

    Opa! E ai beleza?! Estou voltando a atualizar o Blog, estava um pouco ocupado mais agora vou voltar com tudo. Então vamos começar, um dia desses comi alguma coisa a mais e quando fui ver quanto estava a glicemia, 300 fiquei muito surpreso pois não tinha comido tanto assim para chegar nesse resultado fiz o que qualquer Diabético iria fazer, tomei Insulina a Regular mesmo para não dar Hipoglicemia , RESULTADO a glicemia foi para  54 de uma forma que eu não sei como foi parar nessa situação.
    Mais o assunto que eu quero falar é da facilidade que a Glicemia altera, qualquer coisa que você coma interfere sim no controle diário, confesso que eu tenho bastante dificuldades de controlar ainda mais agora que estou sem tempo de ficar em casa...
    Peço aos Leitores que comentem e que faça suas Críticas sejam positivas, construtivas ou Negativas será muito bem vinda todas! Um abraço.... e até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário