Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Preconceito

Já se depararam com alguém Preconceituoso...? Entao, eu já, foi no ano de 2008 tinha 15 anos, estava eu na Praça aqui mesmo na minha cidade estava tendo uns Shows porque era aniversário da Cidade, e nós sentamos em uma banco da praça como todo mundo e tomamos um refrigerante comum, não era zero açúcar ou Diet ou coisa do tipo, tomei um copo do refrigerante e depois logicamente fui tomar insulina, tinha duas senhoras de idade  no banco do lado, quando terminei de tomar insulina elas começaram a me perguntar se eu não tinha vergonha na cara e nem respeito com os mais velhos, eu e meus amigos ficamos sem saber do que se tratava, até que elas disseram a seguinte frase:
 Você fica se drogando aqui com essas porcarias, não tem respeito pela nossa sociedade você e seus amigos.
  Derrepente percebi do que se tratava, foi insulina que apliquei, deve que elas pensaram que era algum tipo de droga Injetável, meus amigos tentaram me defender, mais eu vi que não valia a pena e pedi para eles pararem, pelo simples fato de eu e eles saberem que ninguém estava se drogando e que estava simplesmente cuidando da minha saúde que é bem mais importante do que  as pessoas vão pensar sobre mim ou sobre a minha forma de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário